CARLOS DUARTE COELHO PEIXEIRA MARQUES
Nasceu em Beijós.
Professor Associado da UTAD
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
DEPARTAMENTO DE ECONOMIA, SOCIOLOGIA E GESTÃO
Cargos:
Presidente do Conselho Científico da ECHS
Centros e Polos de Investigacao:
Centro de Estudos Transdisciplinares para o Desenvolvimento
In: Utad
| Degree | Classification |
---|
2010 Concluded | Choice Modelling (Outros) Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal | |
2009 Concluded | Gestão (Doutoramento) Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal "Motivações das Viagens Turísticas para Regiões do Interior : O Caso do Douro" (THESIS/DISSERTATION) | Distinção e Louvor |
2009 Concluded | Análise Multinível (Outros) Universidade Nova de Lisboa, Portugal | |
1996 Concluded | Gestão e Administração de Empresas (Mestrado) Universidade Católica Portuguesa, Portugal "Segmentação por benefícios: aplicação da metodologia "Search and Test" a consumidores de carne" (THESIS/DISSERTATION) | Muito Bom |
1984 - 1988 Concluded | Sociologia (Licenciatura) Universidade Nova de Lisboa, Portugal | Bom com Distinção |
PUBLICATIONS
Book | - Marques, C.P.. Seeking to escape: Sights Over approach-avoidance dialectics. 2006.
|
Book chapter | - Nuno Sousa; Marques, Carlos Peixeira; Leal, Carmem. "Partilha de conhecimento entre docentes do ensino superior: uma revisão quantitativa da literatura". In Estudos de Gestão e Empreendedorismo, 551-566. Faro, Portugal: Universidade do Algarve, 2018.
Published - Marques, Carlos Peixeira. "Emociones, Experiencias Turísticas y Apegos a los Destinos". In La Imagen y la Promoción de los Destinos Turísticos, 153-172. Cizur Menor, Spain: Thomson Reuters Aranzadi, 2018.
Published - Carmem Leal; Marques, Carlos Peixeira; Carla Susana Marques; Elizomar Braga-Filho. "A Influência do Capital Intelectual na Satisfação Laboral: um modelo estrutural aplicado a uma cooperativa de crédito". In Perspectivas Contemporâneas em Tecnologias de Informação e Comunicação e em Estratégia, 181-196. Faro, Portugal: Universidade do Algarve, 2014.
Published - Carneiro, Maria João; Elisabeth Kastenholz; Marques, Carlos Peixeira. "Experiência Turística Rural Vivida e Cocriada pelos Visitantes". In Reinventar o turismo rural em Portugal - cocriação de experiências turísticas sustentáveis, 69-85. Aveiro: UA Editora, 2013.
Published - Elisabeth Kastenholz; Carneiro, Maria João; Marques, Carlos Peixeira; Sandra Loureiro; Elisabete Figueiredo; Xerardo Pereiro. "Experiência Turística no Espaço Rural". In Reinventar o turismo rural em Portugal - cocriação de experiências turísticas sustentáveis, 42-49. Aveiro: UA Editora, 2013.
Published - Elisabeth Kastenholz; Maria João Carneiro; Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira. "Marketing the Rural Tourism Experience". In Strategic Marketing in Tourism Services, 247-264. Bradford, United Kingdom: Emerald, 2012.
Published - Marques, Carlos Peixeira. "Comportamento do consumidor: emoções, motivações e experiências". In Tópicos Avançados de Gestão, 241-259. Vila Real, Portugal: UTAD, 2011.
Published - MARQUES, C. "Seeking to Escape: Sights over Approach-Avoidance Dialectics". In Progress in Tourism Marketing, 191-205. Oxford: Elsevier, 2006.
Published • 10.1016/B978-0-08-045040-7.50021-2 - Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Hernandez Maestro, Rosa Maria. "O Marketing do Turismo Rural no Douro-Duero: Conhecendo o Cliente". In INTERREG III A - Douro-Duero Sec. XXI: Aproveitamento e Valorização dos Recursos, 149-157. Vila Real, Portugal: UTAD, 2005.
Published - Gerry, Chris; António, Patrícia; Marques, Carlos Peixeira; Portela, José; Rebelo, Vasco. "Social networks, labour market and policy impact in Santa Marta de Penaguiao". In Social networks, labour market and policy impact in Santa Marta de Penaguiao, 186-235. Farnham, United Kingdom: Ashgate, 2004.
Published
|
Beijós II raízes
In: Ciência Vitae
Carlos Peixeira Marques, com o nickname, Beijosense foi autor de vários blogs, nomeadamente foi Fundador e coAdmistrador do Beijós XXI.
Beijós II raízes
Sem comentários:
Enviar um comentário