segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 - Mundial Qatar2022

 Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Mundial Qatar2022


Portugal vai Ganar Doha a quem doher.


De 20NOV a 18DEC2022





Portugal com o primeiro jogo, do Mundial Qatar2022, na próxima quinta-feira 24NOV frente ao Gana

O Beijós II raízes apoia a Seleção de Portugal
FORÇA PORTUGAL 


Em 2008, ano em que Cristiano Ronaldo ganhou a sua 1ª Bola de Ouro e o título de melhor futebolista da Europa, fui em trabalho 4 dias a Berlim.

Em Berlim havia muitos eventos naquelas datas e dificuldade em vagas na hotelaria, os serviços acabaram por agendar a minha estada para um aparthotel que servia de alojamento a refugiados turcos. 

Quando souberam que eu era português fizeram uma enorme "festa" gritando o nome do português que conheciam: ((((CRISTIANO RONALDO)))

Todos os dias, sempre que me cruzava com alguém no hotel era o mesmo, cumprimentavam-me e sorrindo exclamavam:  ((((CRISTIANO RONALDO)))

É seguramente o maior "Embaixador" de Portugal CR7. Há mais de uma década, crianças, jovens e velhos dos quatro cantos do mundo sabem que existe um país chamado Portugal, é o país de Cristiano.




Beijós II raízes 


1 comentário:

Sporting Campeão Nacional 2024

  https://youtu.be/Ry2d4NEBGxc?si=mpMhIB1OgZOYLg7f Beijós II raízes desde 23MAI2022 reborn