- Em 06JAN2025 comprei na Zara do centro comercial Alegro em Alfragide, nomeadamente 3 camisas para o meu filho;
- Uma das camisas tinha um rasgão, fui hoje à Zara de Alfragide, não trocaram;
- Não quis reclamar no livro amarelo, mas disse ao gerente que perdiam um cliente e que iria escrever na NET.
- Assim fiz; https://maps.app.goo.gl/mm1f9yA3uYDmMWRw9
- Logo de seguida comecei a receber, no messenger, sugestões de ajuda e de resolução do problema.
- As mensagens diziam que para resolver o problema bastava clicar no link indicado. Não o fiz porque é concerteza phishing, tentativa de burla ou de ficar com dados privados ou pessoais.
- Fiz o printscreen e junto fotos, logo de seguida bloqueei os remetentes das mensagens.
In: https://maps.app.goo.gl/mm1f9yA3uYDmMWRw9
Na NET escrevi o seguinte comentário:
"Perderam um cliente
Há muitos anos que faço compras na Zara.
Nestes saldos comprei mais de uma dúzia de artigos na Zara do Cascais Shopping e na Zara do Alegro em Alfragide.
Uma das camisas, comprada no dia 06JAN2025 na Zara Alfragide, reparamos ao pôr a secar após a 1ª lavagem, que tinha um rasgão junto ao punho.
Hoje, o gerente da loja disse que não trocava porque não era defeito de fabrico e que devíamos ter verificado na loja ou antes de tirar a etiqueta.
Verdade, foi uma lição, mas pelo valor de 15 € perderam um cliente.
Há muitos clientes...
Mas, também há mais lojas!"
*----*
Várias mensagens no Messenger a oferecer "ajuda" e resolução do problema:
Os printscreen estão em português com o tradutor do Google, mas estavam escritos em inglês:
In: https://www.facebook.com/share/p/18SBRGyNsp/
Publiquei no Facebook: https://www.facebook.com/share/p/17G5WDgYGD/
desde 23MAI2022
reborn
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