domingo, 19 de outubro de 2025

O uso da burca é uma ofensa aos direitos humanos


👏👏 👏🎖️🇵🇹 fim à humilhação e menorização da mulher.
Todos os países do mundo devem proibir o uso do nicab e burca. Os direitos humanos da mulher assim exige.
Como é possível que no século XXI ainda se permita esta indignidade, está afronta à humanidade? Como?
A Amnistia Internacional e ONU devem condenar veementemente os países que permitem ou incentivem esta monstrousidade e degradante imagem para todos os seres livres em especial aos olhos das crianças.

Como é possível haver pessoas inteligentes, e até algumas mulheres que achem que é "liberdade de escolha", esta sujeição à menorização, humilhação, menosprezo do sexo feminino? Como é possível isto em 2025?
Esperemos que essa gente não considere que é "liberdade de escolha" as mulheres que se sujeitam à "violência doméstica", ao assédio moral no trabalho? Mulheres ou homens!
Se perguntarem a muitas dessas vítimas, dirão que é porque querem. Nas praxes, os humilhados dizem que estão de livre vontade. A maioria das escravas do sexo dizem que estão ali por sua vontade. A maioria das mulheres que se sujeitam à mutilação genital têm forte convicção de que é o melhor para si (lavagem ao cérebro).
Os escravos diziam que queriam continuar a servir o seu "Senhor".
As ceitas religiosas do "fim dos tempos", fazem provocar suicídios coletivos, nos quais todos vão por "livre vontade e escolha".
O Medo é mais forte e a falta de apoio social ou alternativa, não deixam escolha. O fundamentalismo vive dos Medos.
ONU, Amnistia Internacional, Governos do mundo, façam a sua Parte, condenem todos os países que permitem ou incentivem esta ofensa à dignidade humana, tal como foi a escravatura.




https://www.facebook.com/share/p/17amGomBW7/
2. Palavras da Rebeca (Facebook)
Viagem com Rebeca 
https://www.facebook.com/share/1ZJauz9M36/
https://www.facebook.com/share/p/1M3G6LvzkG/
https://www.facebook.com/share/p/17TiX2pp8b/



***
desde 23MAI2022
reborn

Já É Tempo🇵🇹

3 comentários:

  1. A todos e cada um que julgue ser uma escolha individual e exercer um direito das mulheres que passam a vida com um saco de pano na cabeça (burca ou nicab), peço o favor para fazerem uma experiência muito simples mas importante.
    Experiência para esclarecer e aclarar:
    1. Enfie um saco de pano na cabeça, com alguns furos à frente dos seus olhos, saia à rua e faça a vida normal.
    2. Não lhe peço que seja a vida toda, nem sequer um dia, faça isso só durante uma hora (60 min), vá ao parque passear.
    3. Depois tente dar a sua opinião aqui no Facebook, sobre este assunto, "uso da burca ou nicab ser um direito", e só depois retire o saco da cabeça. E aconselho a nunca mais pôr.

    Ter coragem para defender o certo o que é correto, o que é justo, não tem nada a ver com qualquer direita ou esquerda, os partidos políticos só se aproveitam do desnorte da civilização, da desorientação da humanidade.

    As pessoas de bem não podemos calar as injustiças senão perde a civilização e perde a humanidade.
    Faça essa experiência para mim, sff. Só assim podemos ter convicções fortes, só assim podemos de facto defender o que é o certo, em qualquer assunto.
    Eu, já começo a perceber que a Srª não merece ser "deixada para trás", quase ninguém merece.
    Depois diga o resultado da experiência de uma hora sem face.
    Obrigado 🙏

    Já É Tempo 🇵🇹

    ResponderEliminar
  2. Nem devia ser preciso fazer nova lei.
    O uso da burca ou nicab é violência doméstica grave. Nenhuma pessoa devia ser sujeita a viver sem rosto, sem face. Quem a coage, obriga, submete, compele, incentiva, a usar burca ou nicab, está a cometer o crime de violência doméstica.
    Quem apoiar, fizer a apologia, defender que uma mulher ou pessoa deve ou pode usar a burca ou nicab (fazer a sua vida diária com a cara tapada), vivendo sem rosto, sem face, por forma a que ninguém a reconheça ou possa reconhecer é uma das mais vis crueldades contra o indivíduo, contra a humanidade.
    Essas pessoas "mulheres" precisam de ser resgatadas dessa "masmorra" em que são forçadas ou induzidas a viver.

    Ninguém devia viver sem rosto.

    ResponderEliminar
  3. =A maior das Humilhações, do ser humano, tolerada no século XXI=

    Também foi difícil acabar com a escravatura, havia muitos defensores do esclavagismo, usam todo o tipo de desculpas esfarrapadas.
    Nunca nos calaremos, as pessoas de bem devem revoltar-se contra esta monstruosidade. Como é possível tolerar-se em qualquer país no mundo, que haja seres humanos a viver com um saco de pano na cabeça? Como é possível, isto no século XXI?
    Só pessoas desprovidas de qualquer empatia, humanidade e compaixão se permitem achar que viver toda a sua vida pública com um saco na cabeça seja uma escolha livre e um direito! Nem a um animal se permitiria isto.
    Estás mulheres desgraçadas, são induzidas, influenciadas, obrigadas a aceitar uma humilhação atroz, menorização perante o homem.
    É um absurdo gritante, uma enorme vergonha para a civilização e para toda a humanidade que se pactue com este desprezo pelas mulheres, esta humilhação do ser humano. Como é possível que a ONU, a União Europeia, a Amnistia Internacional, o Tribunal dos Direitos Humanos, e todas as Associações de defesa dos Direitos Humanos e dos direitos dos animais se calem perante a maior humilhação da mulher, está horrorosa violência doméstica, de haver mulheres a viver sem o direito mais básico de ser reconhecida pelo rosto??? Como é isto possível em 2025. A História vai julgar essa gentalha que pactua com a maior humilhação de sempre, da mulher.
    Essas pobres infelizes só podem sair à rua se usarem um saco de pano na cabeça (burca ou nicab), porque o marido, família ou religião lhes impõem esta aberração humilhante.

    Já É Tempo 🇵🇹

    ResponderEliminar

Gente da nossa terra - António de Almeida

 Gente da nossa terra. Entretanto, há 44 anos  Memórias de Sangemil - 1981 Homenagem às nossas Gentes. Homenagem às nossas Tradições. Sr. An...